Entrar ou criar perfil

Publique um artigo no Essencialia

Publique um artigo no EssencialiaSeja um guest blogger, compartilhe conhecimento e seja reconhecido

Você ama escrever e sente que tem algo a compartilhar com o mundo? Você pode publicar seus artigos no Essencialia como um convidado. Acreditamos no poder da colaboração e pensamos em abrir um espaço para que terapeutas possam se expressar aqui no site.

Essa é uma forma interessante de estar em contato com milhares de pacientes em potencial e de compartilhar seus conhecimentos sobre práticas terapeutas complementares com outros especialistas.

Se você tem uma vocação natural para a escrita, possui muitos conhecimentos na área e quer ser reconhecido(a) como um(a) profissional atualizado, envie um artigo pra gente.

Requisitos para enviar um artigo para o Essencialia

Utilize o formulário presente nesta página para enviar seu artigo. Para evitar spam e manter a qualidade do material enviado, é preciso criar uma conta ou fazer login para enviar seu artigo. Depois de se conectar, volte para esta página e atualize-a.

Seu artigo precisa:

  • Ser bem escrito e sobre um tema relevante ligado ao tema da saúde complementar e das práticas integrativas e holísticas.
  • Ser original e nunca publicado antes em nenhum outro meio. Você não poderá republicar o texto em outros sites depois (o Google não gosta de conteúdo duplicado).
  • Respeitar os termos de serviço do Essencialia.
  • Ter uma curta biografia do autor.
  • Artigos que servem apenas para link building serão rejeitados. Portanto, o artigo precisa ser focado nas necessidades do seu público-alvo.
  • Informações de terceiros, como números, citações e pesquisas mencionados no artigo devem ter a(s) fonte(s) citadas(s).
  • Não há número mínimo ou máximo de palavras ou de caracteres, desde que o post seja de qualidade.

Todos os posts enviados serão analisados e publicados se seguirem as regras acima. Em alguns casos, podemos editar e adaptar o seu post se necessário.

Envie seu artigo

Para enviar um artigo para análise, você precisa estar conectado(a) ao site.

Crie uma conta ou faça login e atualize esta página quando estiver conectado(a)!